quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vestido e tinta

Minha amiga me mostrou um vestido de seda que sofreu um acidente com tintas. O vestido foi levado à lavanderia, mas as manchas não saíram.

Estava salpicado com tinta roxa que parecia ser acrílica, atrás havia uma mancha maior, verde, cuja tinta eu não consegui identificar e alguns riscos pretos.
Resolvi pintar algo que combinasse com a cor do vestido e com os sapatos que ela iria usar. Este é um detalhe, a mancha verde ainda aparece um pouco.


Ficou assim

3 comentários:

Bárbara disse...

Ela deve ter ficado muito chateada quando manchou, e pintar estas rosas deve ter dado um baita trabalho. Mas (cá entre nós) benditas manchas... Do contrário o vestido não teria uma pintura à mão tão bonita!

l’abeille disse...

Ela usou-o na semana passada no casamento civil. Ela me disse que todo mundo reparou e que ela estava "très chic". Bjs.

Unknown disse...

Uns dos trabalhos mais bonitos que eu ja vi !!!

Parabens!!!